Voltar

Aquários e plantas aquáticas no Reservatório. Como assim?

1
RESERVATÓRIO

Viveiros © Teatro do Frio

Convidamos o Teatro do Frio a vir falar-nos da sua intervenção artística na estação número 1 do Museu da Cidade, estação dedicada ao saber arqueológico e material da cidade do Porto. Navegando entre tempos, entre conceções diversas do natural e da ideia de vestígio, colocando em perspetiva a relação entre a dimensão Mineral – uma das privilegiadas em arqueologia – e a dimensão aquática e vegetal viva, o Teatro do Frio vai trazer-nos alguma luz sobre esta sua proposta artística e simultaneamente científica.

 

O Teatro do Frio – Pesquisa Teatral do Norte, CRL (TdFrio), é um coletivo de pesquisa, criação e produção teatral oficialmente constituído em 2005. Desde 2013 investiga limiares e zonas de contacto entre os processos de criação teatral e a arte sonora, a acústica, a dança e a escrita composicional.

Sonda

Sonda é um Programa Operativo, um ciclo de conversas com convidados em torno de temas do património arquitetónico, artístico ou arqueológico da cidade do Porto. Acontece na segunda quinta-feira de cada mês, às 18H e tem entrada gratuita mediante inscrição.

Inscrições

A participação na atividade é gratuita e requer inscrição prévia através do formulário. Limite de 40 participantes. + info mdc.educativo@cm-porto.pt. ou (+351) 226057000.

Endereço

Parque da Pasteleira (Entrada Poente)
Rua de Gomes Eanes de Azurara, s/n
4150-362 Porto
GPS: 41.151579, -8.662588
Localização

AUTOCARRO

200, 204, 207, 504

ESTACIONAMENTO

Lugares de estacionamento gratuito.